Marvel Zombies (1º Volume)

marvel_zombies
6.5 Overall Score

Universo interessante | Personagens

Estilo do desenho

Sobre a revista:

Já faz um tempo que zumbis estão na moda. Estava na hora desse universo caótico colidir com o fantástico mundo dos quadrinhos!

Nessa saga inusitada, temos a visão dos próprios personagens com poderes extraordinários e uma fome voraz e insaciável. Após acabar com quase todos os seres humanos, são obrigados a conviver diariamente com problemas como, perder a metade do corpo sem sentir nenhuma dor e continuar sentindo necessidade de carne!

Existem fatos curiosos como a possibilidade de controlar as emoções por pequenos períodos quando acabaram de se alimentar. O grande diferencial da história criada pelo roteirista Robert Kirkman é com certeza o cenário proposto, com zumbis enfrentado problemas tão grande quanto seus próprios poderes.

Já a arte de Sean Phillips funciona para a revista embora tenha causado uma certa estranheza inicial. O colorista June Chung utiliza poucas variações, se beneficiando do cenário sombrio que o tema pede!

Na primeira edição gostei bastante do Pantera Negra, que tenta se manter vivo após ter dois membros serrados pelo Gigante. Vale lembrar que a saga se passa numa realidade alternativa.

Gostei muita da revista e recomendo fortemente!

Sinopse – Marvel Zombies 1 de 5

“Começa no meio de uma batalha épica de todos os maiores super-heróis da editora contra Magneto. A diferença é que o mutante Mestre do Magnetismo é o único que permanece normal ali. Todos os demais foram transformados em zumbis e são consumidos por uma fome voraz por carne humana. Mas quais as chances de um único herói contra uma horda de mortos-vivos superpoderosos que, além de tudo, continuam inteligentes e determinados? Mais curioso ainda é o fato de que a trama desse primeiro volume se concentra mais nos problemas dos desmortos – a fome, a putrefação, os sentimentos – que na aventura e necessidade de erradicação da ameaça.”

_________________________________________________________________________

edubEduardo Roque
vidabeta@vidabeta.com.br

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Comente também por aqui:

comentário(s), com aplicativo do Facebook.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Buzz
  • Digg
Eduardo Roque
Author: Eduardo Roque View all posts by