Google Realtime

Sua busca em tempo real!

Google se preocupa principalmente com seu mecanismo de busca que sempre foi e provavelmente sempre será seu carro chefe!

– Novas funcionalidades como o “Google Realtime”, aumentam ainda mais sua credibilidade mostrando novos conceitos. Você deve estar se perguntando, mais o que diabo é esse Google Realtime?

Simples, com o advento das redes sociais como Facebook, Twitter, Orkut, etc…
– Se abrem novos horizontes quando falamos em conteúdo atualizando constantemente, antes mesmo de escreverem uma matéria completa para revista ou  blog´s , os usuários postam “um pequeno resumo no ato do acontecimento“.

Estou falando em uma fatia significativa do mercado, contudo existe um problema “que por enquanto”, está inviabilizando o mecanismo em sua totalidade. O Twitter gera conteúdo que nada tem a ver com o Google, e para que este possa utilizar as informações oriundas dos posts, precisa de uma autorização que ainda não foi concedida!

Rumores envolveram a aquisição do Twitter pelo Google. Isso seria ótimo para solucionar o problema de uma vez por todas, assim nós usuários seriamos os beneficiados tento um conteúdo fresquinho a cada segundo.

Qual a principal desvantagem?

Twitter: Seu banco de dados por algumas limitações não guarda todos os posts já gerados, perdendo assim parte do passado escrito!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)

Google Realtime, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Comente também por aqui:

comentário(s), com aplicativo do Facebook.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Buzz
  • Digg
Eduardo Roque
Author: Eduardo Roque View all posts by