Vampyr

Saiba tudo sobre Vampyr, o lançamento da semana!

O lançamento da semana vai para Vampyr! Do mesmos criadores de Life is Starge e Remember Me, esse jogo promete voltar com o estilo narrativa e ação.

Gosta de jogos de corrida? Se sim, você precisa dar uma conferida no Horizon Chase Turbo!

Vampyr

Vampyr se passa na Londres de 1918, em plena Crise Espanhola. Acompanhamos um médico de guerra, Jonathan E. Reid que de repente se vê acordando como vampiro em meio a cadáveres.

É então que surge o principal dilema do jogo, quem o transformou em vampiro?

Durante o jogo vamos acompanhar sua busca por respostas, e sua tentativa de se inserir na sociedade como médico e vampiro, sem que as pessoas saibam. Ou seja, ao mesmo tempo em que busca salvar vidas, Jonathan também precisa de sangue para se alimentar.

O jogo tem partes focadas em investigações, onde é possível coletar itens, explorar a cidade, evoluir armas e habilidades, coletar diários dos personagens e até mesmo dialogar com eles. Assim como em Life is Strange, em Vampyr você controla as ações do personagem, decidindo qual decisão você prefere que ele tome. É importante lembrar que todas as decisões levam a resultados diferentes que vão moldar a personalidade de Jonathan.

Para quem busca ação, Vampyr também se mostra atraente. Em diversos momentos o Vampiro é confrontados por caçadores, moradores e outras criaturas que buscam mata-lo. Neste momento o jogo se transforma, e apresenta diversas opções de jogabilidade. Jonathan pode usar desde armas de fogo, à diferentes habilidades sobrenaturais, como a velocidade e mordidas nos pescoços das vitimas e ainda entrar em combates corpo a corpo.

Confira abaixo o trailer para entender melhor como é a temática do jogo:

Informações Adicionais sobre Vampyr

O game esta disponível para PC, e consoles do Xbox One e PlayStation 4. É importante lembrar que sua jogabilidade é em 3° pessoa, com você controlando Jonathan a todo momento.

Vampyr pode ser classificado como terror, RPG de ação e drama. Portanto, para quem busca um jogo de exploração, com narrativas e momentos de ação, Vampyr é uma boa opção.

Gosta de God of War? Saiba tudo que rola no novo jogo na franquia. Agora não é mais Mitologia Grega!

Deixe uma resposta