Need For Speed: The Run

Uma das maiores franquias de jogo de corrida já criada chegará neste ano de 2011 com mais um sucesso de vendas e críticas. Estamos falando de Need For Speed The Run. Eu joguei apenas alguns dos jogos devido a falta de tempo, mas sem dúvidas todos os jogos têm seus milhares de fãs espalhados pelo mundo.

Uma das coisas que mais me chama atenção nos jogos do Need For Speed é a sensação de correr em ruas reais. Com objetos que podemos encontrar no bairro onde moramos e isso sem falar nos carros usados, os meus preferidos são o Mustang ou Shelbie. Não são os melhores do jogo, mas me sinto muito bem ouvindo o ronco destes carros.

Uma das novidades é a cruzada que surgi, em meio as perseguições de carros e helicópteros sendo inclusive alvejado várias vezes dificultando assim o controle do veiculo, para chegar a próxima cidade. Outra novidade e creio que seja a maior delas, fica por conta do Quick Time Event (QTE) onde o motorista sai do veiculo e tem que fugir a pé e roubar carros, sejam comuns ou de policiais, para continuar a fuga. Lembrando filmes de ação, esses eventos serão a cereja no bolo, pois aumenta, consideravelmente, as possibilidades e dificuldades para completar uma determinada “missão” durante o jogo.

Na maior feira de entretenimento, a E3, aconteceu a Conferência de Imprensa e a EA  mostrou imagens do jogo Need For Speed The Run, pela primeira vez. No video mostram o ínicio de uma perseguição que culmina na queda do veiculo na linha de uma locomotiva e o personagem desacorado e preso dentro veiculo. Um pouco de suspense para um jogo que promete ter muita ação e carros fantásticos em pistas de tirar folêgo.

Minhas expectativas são as melhores possíveis e mesmo que não tenha um grau de dificuldade alto, tenho certeza que será muito bom ter o personagem correndo riscos reais dentro e fora do carro. No site do jogo, logo de cara vemos o mapa do USA que mostra o caminho que terá que seguir para alcançar a liberdade. O jogo está previsto para se libertar em Novembro.

 

 

Claudio Andrade está correndo atrás do Need For Speed

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Comente também por aqui:

comentário(s), com aplicativo do Facebook.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Buzz
  • Digg
Claudio Andrade
Author: Claudio Andrade View all posts by
Amante de cinema, Ouvinte de podcast, Fã de HQs e Estudante da vida. Sou Pai, Marido, Irmão, Melhor Amigo e Apaixonado pelo Lado Bem da Vida.