Dragon Age 3 Anunciado!

A Electronic Arts e a BioWare anunciaram o terceiro capítulo da franquia Dragon Age. Chamado de Dragon Age 3: Inquisition, o game fará o uso da engine Frostbite 2,  utilizada em Battlefield 3 que, segundo os produtores, possibilitará criar um mundo mais expansivo, melhor visual, mais reação às opções dos jogadores e maior possibilidade de customização. A previsão de lançamento é o segundo semestre de 2013, muito provavelmente para as plataformas PC, XBox 360 e PS3.

Segundo informações, a aposta é aprimorar a jogabilidade no game, bastante questionada no segundo capítulo, lançado em 2011. Além disso, será utilizada a engine gráfica DICE, para aprimorar os elementos gráficos do jogo e explorar toda a capacidade atual dos consoles e PCs.

Sobre o enredo, ainda não foram divulgados detalhes, mas acredita-se que a história se passe em Orlais, local onde há um império que se vê no meio de um guerra civil depois que um portal se abre e infesta com os conhecidos darkspawns. O jogador, portanto, toma o posto de um dos “inquisidores” para acabar com essa invasão.

Você conhece a franquia? Já jogou algum dos games?

Iniciada em 2009 com o game Dragon Age: Origins e continuada em 2011 com Dragon Age 2, a série já gerou vários outros materiais além do game propriamente dito, como quadrinhos, livros e jogos de tabuleiro. Além disso, no ano passado foi feita uma web-série de 6 episódios chamada Dragon Age: Redemption. A série pode ser assistida neste link do Youtube.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Comente também por aqui:

comentário(s), com aplicativo do Facebook.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Buzz
  • Digg
Author: Rafael Toledo View all posts by
Programador, sobrevivente do curso de Sistemas de Informação. Músico e pseudo-blogueiro. Degustador de podcasts.