Destaques da E3 2018

Destaques da E3 2018 – Conheça os Melhores Anúncios da Conferência

Você sabe quais foram os maiores destaques da E3 2018? O evento que rolou entre sábado (9) e quinta-feira (14) trouxe anúncios inéditos e os lançamentos mais aguardados do ano. Venha conferir!

Melhores Destaques da E3 2018

A E3 é um evento que junta as melhores produtoras de games do mundo para anunciarem seus próximos títulos. Este ano, felizmente, fomos agraciados com anúncios incríveis e que prometem agradar muitos fãs. Confira a seguir os melhores lançamentos anunciados no evento, e esteja por dentro de tudo!

Dying Light 2

O game de sobrevivência em mundo aberto foi anunciado na melhor conferência da E3, a da Microsoft. Esta sequência, além de ter algumas melhorias e mudanças, em relação ao primeiro jogo, irá se passar 50 anos após o apocalipse zumbi. Seu principal diferencial é a capacidade das suas escolhas determinarem e afetarem todo o seu mundo no jogo. Confira o trailer e veja como ficou massa a nova versão!

Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC.

Battlefield V

A nova versão do jogo de tiro, também anunciada na conferência da Microsoft, traz boas mudanças. Além de trazer o cenário da Segunda Guerra Mundial como base de jogo, será possível jogar em modo campanha Single Player. Neste modo será permitido visualizar a guerra através das versões de combatentes masculinos e femininos. A Electronic Arts também anunciou que nesta versão do jogo não terá o Premium Pass, ou seja, todo conteúdo de modificação estará disponível gratuitamente. O jogo está com lançamento previsto para 19 de Outubro deste ano, então corra pra garantir o seu. O trailer está tão bom que até quem não gosta de jogos de tiro vai querer comprar!

Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC.

Resident Evil 2 Remake

Um dos grandes destaques da E3 2018 foi a conferência da Sony ao trazer, em conjunto da Capcom, o remake do clássico Resident Evil 2 de 1998. O jogo foi totalmente refeito pela produtora e alia elementos clássicos com atuais. O game traz diversos fatores clássicos como os personagens principais, a escassez de munição, a dificuldade de acertar a mira e a clássica visão sobre o ombro. Todavia, fatores como a câmera fixa e perspectivas de cenários não poderão permanecer como eram no jogo do PlayStation One. Porém o jogo não desanima. Se consagrando como o melhor anúncio da E3, o game promete trazer todos os elementos de terror aos quais faz jus. O jogo será lançado em 25 de Janeiro de 2019, então se prepare para começar o ano que vem jogando um dos melhores games!

Plataformas: Xbox One, PlayStation 4 e PC.

The Last of Us II

Também na conferência da Sony, The Last Of Us II veio apenas para provar que Naughty Dog é uma produtora genial. No gameplay apresentado na E3 foi possível conhecer um pouco mais sobre Ellie e analisar todo o realismo empregado ao jogo. Pequenos detalhes e traços são visíveis e permitem tornar o jogo mais real e desesperador. Além de trazer novos modos de combate e furtividade, o game também traz combates mais profundos. Esse foi um dos principais destaques da E3 2018. O jogo será disponibilizado apenas para PlayStation 4, porém ainda não tem data de lançamento.

Super Smash Bros Ultimate

O game da Nintendo resolveu apostar em algo diferente. Ao invés de trazer personagens de diferentes títulos da Nintendo, como já havia sido feito em edições anteriores, os produtores resolveram juntar todos os personagens da história do Super Smash. Ou seja, todos os personagens já presentes em todas as edições do jogo estarão disponíveis para você jogar. O game irá trazer mais de 65 personagens, e estará disponível apenas para Switch. Seu lançamento está previsto para 7 de dezembro deste ano. Confira o trailer e veja o que te espera!

Cyberpunk 2077

O game produzido pelo mesmo estúdio de The Witcher 3, o CD Projekt Red, promete extasiar os fãs. Em sua conferência na E3, ele apresentou um gameplay de uma hora para jornalistas, e ainda mostrou todos os elementos gráficos inovadores reservados para o jogo. Apesar de boatos do game ser desenvolvido para a nova geração de consoles, os produtores afirmam que o foco dele é para os atuais. O jogo é em primeira pessoa, e o jogador pode escolher a história e o gênero do protagonista. O game ainda não tem data de estréia, mas estima-se que deva chegar antes de 2021.

Plataformas: Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Gears 5

O jogo anunciado pela Microsoft promete ser uma sequência arrasadora para os eventos de Gears of War 4. Dessa vez o game será chamado apenas por “Gears 5”, tirando o “of War” do título. Segundo os produtores, a mudança do nome foi proposital, e não um erro como muitos pensaram. Apesar da produtora falar pouco sobre o game, pelo trailer é possível perceber a presença de todos os personagens do game anterior, como Kaito, Marcus e outros, e de novos modos de jogos. Além de novos embates e jogabilidade, o jogador terá de se preparar para enfrentar novos inimigos. O jogo chega apenas em 2019.

Plataforma: XBOX ONE

Estamos todos ansiosos para ver todos esses lançamentos que foram destaques da E3 2018. Porém, enquanto esperamos podemos ir conferindo jogos lançados recentemente e que também estão se mostrando muito promissores, como o Vampyr. De uma conferida, assim como o novo Dying Light 2, este jogo também é movido por suas ações.

Deixe uma resposta