Atualização FIFA 18 – DLC Copa do Mundo

O FIFA 18 recebeu, nesta terça (29), uma atualização FIFA 18 gratuita da Copa do Mundo. O update trouxe novidades em modos de jogo, jogadores e estádios.

Atualização FIFA 18

A atualização FIFA 18 está disponível apenas para Xbox One, PC, PS4 e Switch. Saindo do modelo tradicional, onde a EA Sports disponibilizava títulos separados, desta vez a empresa apostou em algo mais econômico e acessível. A atualização está sendo lançada em DLC, ou seja, via Download. Para baixar é preciso ter uma cópia do FIFA 18, o console atualizado e estar conectado à internet. Para quem joga via mobile, o update vai estar disponível a partir de 6 de junho.

Veja aqui seu o vídeo promocional da EA Sports sobre a extensão:

Você gosta de jogos online? Venha conferir as novidades de Overwatch. 

A Seleção Francesa ganha a Copa do Mundo, segundo a FIFA 18

Para o lançamento da expansão, a EA Sports realizou uma simulação da Copa do Mundo. Nela a França iria para a grande Final com a Alemanha, vencendo-a nos Pênaltis, de 4 a 3.

Já o Brasil, após a vitória sobre a Suécia, de 4 a 0, nas oitavas de final, iria perder de 2 a 0 para a Bélgica nas quartas.

A simulação traz ainda os melhores da Copa, sendo Antoine Griezmann e Isco, craques da França e Espanha, respectivamente, os Melhores Jogadores, com 5 gols cada. Já o título de Melhor Jogador Jovem foi reservado ao brasileiro Gabriel Jesus.

A imagem abaixo detalha a relação de jogos e placares da Copa segundo a FIFA 18 World Cup.

atualização fifa 18

Você gosta de clássicos? Sabia que Horizon Chase Turbo é um jogo de corrida que remete muito ao antigo Top Gear? Pois é! Até o compositor da trilha sonora do jogo esta presente. Venha conferir!

Novidades da Atualização

São muitas as novidades da atualização. Entre elas está a liberdade para que o jogador crie sua própria versão do Mundial, escolhendo até mesmo as equipes que estarão dentro da competição. Neste modo de jogo, ainda é possível utilizar seleções que não estão na Copa, como Estados Unidos e Itália. Ou seja, você tem como escolher entre os 32 países classificados para a competição.

Para os que gostam de diferentes uniformes, o jogo também permite escolher o uniforme do time e os jogadores, atuais e lendários, que farão parte da copa. O Ultimate Team permite ao jogador criar o time conforme seus gostos, sem restringi-los ao time. O jogador apenas tem que respeitar o sistema de química (usando jogadores do mesmo país ou confederação) para receber boosts em seus atributos.

As novidades não param por aí. A atualização permite jogar nos 12 estádios da Rússia, além de ter acesso à bola e à taça oficial da Copa do Mundo 2018.

Entre os modos de jogo, é possível jogar sozinho (contra a máquina), multiplayer (contra seus amigos diretamente no console) e online, contra jogadores de todo o mundo.

Como pode perceber, são muitas atualizações. E o mais incrível é a possibilidade de poder montar seu próprio Mundial.

Não fique de fora, monte sua seleção dos sonhos e levante o caneco tão sonhado!

SAIBA TUDO SOBRE O NOVO GOD OF WAR!

 

Deixe uma resposta