Observatório do Cotidiano

Nova coluna Observatório do Cotidiano para assuntos aleatórios.

 

Olá amigos da comunidade Vida Beta!
É com enorme satisfação que escrevo aqui, antes, me apresentarei e explicarei o motivo de tamanha felicidade 😉

Primeiramente, meu nome é Ricardo Caitano, apaixonado por música, baixista (pelo menos tento ser), estudante de administração, e  formado  em Gestão de Rádio e TV. Trabalho (como todo mundo) na área administrativa e no pouco tempo que tenho gosto de escrever, editar vídeos, e muitas outras coisas, sou um eterno aprendiz…

Fico feliz em  saber que a pausa do cast é rapida e o coração do Vida Beta Cast,  nosso querido Eduardo,  continuará neste projeto que DEU CERTO! Digo isso pois fiz parte dos primeiros cast do VB, mas devido a compromissos não pude acompanhar o rítmo das gravações. Mas sempre acompanhei o site, o cast, enfim, sabemos que o trabalho de produção de um podcast não é fácil, mas eles fazem isso de maneira espetacular, pois fazem de coração! Também fico extremamente feliz em participar novamente, desta vez escrevendo neste site tão acolhedor!

Obrigado ao Eduardo, Gigio e Claudio pelo convite e por me receberem de volta! E espero compartilhar com vocês, ouvintes/leitores do VB, textos, ideias, notícias do mesmo nível que os colunistas Rafael Toledo, Robson Santos e James Ferreira fazem tão bem!

Bom é isso! A coluna se chamará Observatório do Cotidiano, não quero me prender a um assunto, mas pode ser que um ou outro prevaleça, mas o importante é trocarmos idéias. Gostaria que vocês da comunidade VB participassem fazendo críticas, sugestões ou sugerindo idéias!

Novamente obrigado por ter lido até aqui, um abraço e até o próximo post! 😉

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (4 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +2 (from 2 votes)

Observatório do Cotidiano, 10.0 out of 10 based on 4 ratings

Comente também por aqui:

comentário(s), com aplicativo do Facebook.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Buzz
  • Digg
Ricardo Caitano
Author: Ricardo Caitano View all posts by
Um turbilhão de idéias e aos poucos um turbilhão de realizações....