Os Vingadores 2: Era de Ultron – Filme 2015

The_Avengers - Os Vingadores_CartazVamos relembrar rapidamente, o primeiro
filme “
Os Vingadores – The Avengers“:

Escute também nossos podcasts
Ep# 40 VidaBetaCast – Os Vingadores 
Ep# 55 VidaBetaCast – Vingadores vs. X-Men

Tudo tem início com uma grande explosão no quartel-general da S.H.I.E.L.D. O dr. Erik Selvig está analisando o Cubo Cósmico, o poderoso artefato que Loki rouba logo em seguida. O vilão provoca muita destruição na cidade e acaba assumindo o controle, inclusive do Gavião Arqueiro, que se torna seu braço direito. Em face do risco, Nick Fury funda os vingadores para tentar resolver o problema!

Falando agora sobre, Os Vingadores 2: Era de Ultron (sinopse):
os vingadores 2 a era de ultron visão 2“Os super-heróis Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) retornam mais uma vez para proteger o planeta, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta construir um programa de manuntenção da paz que não dá certo. Com a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Maria Hill (Cobie Smulders), o grupo de super-heróis tem de derrotar Ultron (voz de James Spader), vilão tecnológico, que quer destruir a raça humana. No embate, eles contam com a ajuda de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Visão (Paul Bettany).”

Vou tentar não fornecer nenhuma informação que estrague sua experiência “com spoilers desnecessários”. Compre seu ingresso tranquilo, o ritmo do filme é alucinante e toda trama é muito bem construída. Podemos constatar uma evolução na equipe, formando realmente um time coeso e bem preparado.  O alivio cômico continua com o “timing perfeito” entre os heróis, as lutas são bem fluídas, como por exemplo, em diversos momentos bacanas entre o Thor e o Capitão América nas batalhas. Discussões relevantes são mescladas com muita ação e o resultado continua ótimo. Para quem já conhece o personagem “Visão”, ele aparece nas telonas pela primeira vez.

avengers-age-of-ultron-logo A direção (para nossa alegria), é feita por Joss Whedon, o principal responsável pelo  fenômeno de bilheteria mundial de ‘Os Vingadores‘ de 2012.

 Se você está preocupado com a falta do Loki (Tom Hiddleston), que embora tenha gravado uma breve participação com Idris Elba (Heimdall – cena cortada da versão final), o emblemático vilão não fez falta para o desenrolar da trama. Mas existe uma luz no fim do túnel, na versão estendida com final alternativo, “poderá” conter esse trecho deletado, vamos torcer!

Pra fechar, fico muito feliz em saber que a continuação de “Os Vingadores“, também bateu um novo recorde em sessões IMAX, em um dia normalmente fraco, as Quinta feiras, houve um faturamento de US$ 3,2 milhões, por enquanto, batendo os US$ 2,3 milhões de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ (2012).

Data de lançamento: 22 de abril de 2015 (República da China)
Direção: Joss Whedon
Duração: 2h 21m
Antecessor: Os Vingadores
Roteiro: Joss Whedon

-----------------------------------------------------------------------------------------

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (2 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +2 (from 2 votes)

Os Vingadores 2: Era de Ultron – Filme 2015, 10.0 out of 10 based on 2 ratings

Comente também por aqui:

comentário(s), com aplicativo do Facebook.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Buzz
  • Digg
Eduardo Roque
Author: Eduardo Roque View all posts by