Deadpool 2: Conheça 5 bons motivos para assistir ao filme!

Deadpool 2: Conheça 5 bons motivos para assistir ao filme!

Deadpool 2 é uma das sequencias mais esperadas do ano, junto de Vingadores: Guerra Infinita. O filme que inovou o conceito de filmes, elevando o gênero heroico para maiores de 18 logo conquistou o mundo. Seja pelo mercenário tagarela, pelas piada, pela musica e principalmente pelo marketing incluso no filme. Deadpool conseguiu acertar em seu primeiro longa, e torcemos ansiosamente que o segundo seja tão bom quanto. Confira aqui seu ultimo trailer e algumas informações a mais sobre a continuação.

 

A História até agora

Deadpool 2: Conheça 5 bons motivos para assistir ao filme!

No Deadpool de 2016, somos apresentados a Wade Wilson, um mercenário. Posteriormente, ele descobre que sofre de câncer e decide embarcar em um experimento. Neste experimento seu corpo sofre alterações e desenvolve um poder de cura excepcional. Então, recuperado, e poderoso ele busca se vingar o cara que o submeteu ao experimento.

Atualmente, Deadpool vai encontrar um super soldado conhecido por Cable. Para combate-lo ele tera que iniciar a equipe X-Force. Com Deadpool no comando, é bom temer o que vira dessa aliança. Talvez ele quebrando a mão batendo no Colossus novamente? Não sabemos, porém sua equipe será a mais estranha possível!

Conheça mais sobre o câncer, ou devo dizer El Cancer. A doença que fez surgir o Deadpool!

 

Motivos para assistir a sequencia de Deadpool

Veja agora motivos mais que suficientes para assistir o novo longa.

Personagens que nos conquistaram no primeiro longa estarão de volta

Deadpool 2: Conheça 5 bons motivos para assistir ao filme!

Personagens como a Missíl, a Vanessa, O Colossus e claro, Dopinder, e outros estarão de volta nesta sequencia.

Introdução de novos Personagens

Deadpool 2: Conheça 5 bons motivos para assistir ao filme!

Este é o caso da interodução de Cable, uma pessoa importante nos quadrinhos de Deadpool. E não devemos nos esquecer da Dominó, que também estará presente nesta sequencia. Esta possui um poder de Manipulação, logo podemos esperar grandes piadas de Deadpool.

As piadas

Deadpool 2: Conheça 5 bons motivos para assistir ao filme!

Algo que veio com força no primeiro longa e se mostrou presente na sequencia. Talvez a piada seja um dos maiores poderes do Deadpool, ou o fato de irritar seus inimigos. Bom, seja qual for o caso, o fato é que você vai rir com toda certeza nessa continuação.

Referências

Deadpool 2: Conheça 5 bons motivos para assistir ao filme!

Deadpool é recheado de referencias. Só nos trailers desta continuação já vimos as mais diversas referências. Seja á DC, aos Vingadores ou aos seus filmes que deram errado, como mostrado no ultimo trailer.

 

Suas ações de Marketing

Deadpool 2: Conheça 5 bons motivos para assistir ao filme!

Este item nos leva ao próximo tópico, e não menos importante.

 

CONFIRA AQUI OPÇÕES DE PANOS DE SAUDE

 

Ultimo trailer de Deadpool 2 e Marketing no Brasil

Deadpool 2 tem estreia marcada para o dia 17 de maio. E enquanto esse dia não chega, o que não faltam são ações de marketing e trailers. Além de divulgar o mercenário tagarela, essas ações sempre trazem um cutucão em algum personagem, ou pessoa.

Deadpool realmente não tem escrúpulos. Além de cutucar Wolverine e Os Vingadores, agora ele resolveu cutucar (ou devo dizer: se desculpar) outra pessoa. Em sua mais recente ação de marketing, vemos deadpool se desculpando de David Beckhan, o astro de futebol.

Seu pedido de desculpas é devido á piada feita dois anos atras pelo mercenário. Porém Deadpool não pede desculpas de forma convencional, não. Confira as maneiras mais inusitadas de se desculpar com Deadpool:

Em outra campanha, feita no Centro de São Paulo, a divulgação do filme acontece em uma kombi de pamonha. Nela o mercenário fala para as pessoas não serem “pamonhas” e comprarem o ingresso. Ainda, complementa com piadas sobre o orçamento do filme estar apertado devido ao braço do Cable. Veja abaixo:

 

 

 

Vai resistir á esse chamado do carro de Pamonha?

Veja também, animes para maratonar na Netflix nesse final de semana!

 

Deixe uma resposta